quinta-feira, 9 de abril de 2015

Continuo a pintar

É isso. Continuo a pintar, apesar de 2014 ter sido um ano pessimo com muitos e diversos problemas de saude. Mas pintei sempre. Umas vezes muito,outras menos, lá fui sempre pintando.Pelo prazer puro de o fazer , mas sabendo que era assim, ou antes, é assim que poderei crescer qualquer coisa, em termos técnicos e nao me deixar morrer em termos de sanidade mental. Nao tenho dinheiro para ter aulas, esta é a verdade pura e dura.Poderia agora, pois viria a talhe de foice, falar da politica horrorosa que vivemos e me levou a possibilidade de as ter, como qualquer artista que quer crescer enquanto tal. Mas não. Nao vou faze-lo, cansada que estou (e estamos) de politica, de comentadores politicos refastelados em brutais situaçoes economicas mas que falam ,falam e falam . Eu tambem se calhar nada diria pois que nada sei daqueles arrazoados de palavras estudadas e caras. Toda a gente sabe que sou uma mulher simples. Que pinta e gosta de poesia. Mais nada e é pouquinho. Vou começar ou recomeçar a colocar aqui as minhas pinturas, de uns tempos a esta parte. Prometo que sao bastantes !! :) Abraços

Sem comentários: