domingo, 6 de fevereiro de 2011

As minhas escolhas para o Blog

Decidi abrir o leque de temas no meu blog. Claro que o tempo é muito escasso para proceder a remodelações e criar um espaço agradável de partilha de ideias, de imagens, sejam elas pintadas ou escritas. Se o tempo escasseia obviamente que tenho de confessar a bem da verdade, que o jeito para manusear as ferramentas do Blogger é muito fraco ou mesmo nulo. Portanto, como se pode ver facilmente há uma certa anarquia um certo caos reinantes. A promessa então de um arranjo que se impõe.
A poesia é outro dos meus fraquinhos embora me sinta absolutamente frustrada enquanto escritora. O que escrevo, é de sopetão e o que sai, nunca tem qualidade alguma. Claro que a falta de génio é que esta na origem da ausência de qualidade e não o tempo de fabrico do poema. De qualquer forma, poderá este espaço ser de partilha de gostos poéticos e pictóricos já que ambos se inserem na arte em sentido lato.
Vamos ver, então!

Sem comentários: